sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dei tudo e o que recebi foi o teu desejo pelo perigo


Desisti de tudo o que me rodeava (dança, amigos) por uma causa, desde do inicio sabia que era uma causa perdida mas nunca virar-te-ia as costas, por isso lutei contigo, a nunca desistires de viver e deixares de auto – destruir-te. Mas nunca viste que foi a única que nunca desistiu de ti e dei tudo por ti, sabes porque? Porque és fundamental.

3 comentários:

  1. Na escola chagamos a conclusão que era-mos iguais, hoje continuamos, mas a distancia, e a teimosia esta a reinar mais, esta a fazer com que algumas coisas mudem, sim é verdade eu adoro o perigo, de fazer coisas novas com riscos. Mas mesmo assim nao desisto dos outros, eu falo com quem me fala, e sei admitir que muita gente é me essencial, mas para que lutar se ninguem me da ouvidos, e que passado pouco tempo dizem que eu estou certa , ninguém acredita em mim!
    Tu nunca foste uma causa perdida, nos as 2 reinávamos o melhor, fazíamos coisas que nunca ter antes vistas na escola, irmos meter com os putos, faze-los trabalhar(meças para o campo de futebol nas aulas da penteado, etc. Nunca desistas dos teus sonhos, e o pior de tudo é desistir dos amigos que desde pequeninos, desde a pré-escola andamos-mo o nosso caso.
    Sim tu também és me fundamental, mas a coisas que não deviam ser feitas, estou farta de superações, sem razões!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma causa e sempre uma causa, e se te dedicas a ela, mesmo que pouco, essa causa então, nunca será perdida...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por tudo, por estares a minha beira, por nunca desistires de mim.
    Desculpa por não me abrir completamente cntg, mas depois de tantas desilusões é difícil confiar até em mim, as vezes penso que os meus problemas não tem sentido e tento esconde-los e eles aparecem, um dia juro fica aqui a promessa que eu te conto tudo...

    Beijos te adoro Irmã

    ResponderEliminar