sábado, 24 de abril de 2010

Inútil e útil


Quando menos pensamos a vida faz-nos rasteiras com alguma elegância, sabedoria e com um cheirinho a manha, o destino ataca logo no nosso ponto mais fraca afinal se assim não fosse não crescíamos como pessoas ou cidadãos de uma sociedade livre, que tem pouca esperança no futuro. Quando esta tudo bem, vento sopra mais alto, com a minha fragilidade, esse vento leva para onde quiser faz comigo aquilo que fazia com minha boneca de trapos leva-la para onde quisesse porque não tinha sentimentos, era um ser morto, as rasteiras que a vida me prega faz-me sentir isso ser uma boneca de trapos que o vento pode levar para onde quiser e eu fico inútil. A minha existência é feita de lutas e de desistências mas quando é uma coisa que nos completos como a dança me completa eu nunca vou desistir de ser uma bailarina danço sento-me única não preciso de um lugar específico para dançar só de som, luto todos os dias para ser feliz afinal é o que toda gente faz diariamente ir ao encontro da felicidade mas as vezes temos a felicidade ao nosso lado e julgamos fora!

P.S. confia mas desconfia com inteligência.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dei tudo e o que recebi foi o teu desejo pelo perigo


Desisti de tudo o que me rodeava (dança, amigos) por uma causa, desde do inicio sabia que era uma causa perdida mas nunca virar-te-ia as costas, por isso lutei contigo, a nunca desistires de viver e deixares de auto – destruir-te. Mas nunca viste que foi a única que nunca desistiu de ti e dei tudo por ti, sabes porque? Porque és fundamental.

para um coração só


Consegues agitar a monotonia
Da rotina,
Consegues agitar aquilo que esteve
Apagado,
Agora é a luminosidade que reina …

uma fase que se chama Infância





A infância não vai do nascimento a uma determinada idade e , em determinada idade, a criança cresce e deixa-se de coisas infantis. A infância é o reino onde ninguém morre..

fogo e gelo




há quem diga que o mundo vai acabar com fogo,


há quem diga que é com gelo.


o que o meu desejo proclama


é que acabe com uma chama.


mas se tivesse que acabar duas vezes,


acho que sei o suficiente sobre o ódio


para pedir que acabasse com frio,


é igualmente grandioso


e também seria satisfatório.